Emo? Playboy? Fake? Pagodeiro? Lindo?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Emo? Playboy? Fake? Pagodeiro? Lindo?

Mensagem  CuCo em Qui Dez 09, 2010 12:23 pm

Bem simples, só é dizer o que a pessoa em cima é!

Exemplo:
Fulano: /\ Emo
Fulano_fuu: /\ Fake!


e assim vai!
avatar
CuCo
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 119
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 23
Localização : São Paulo Capital

Ver perfil do usuário http://dss-team.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emo? Playboy? Fake? Pagodeiro? Lindo?

Mensagem  Jack Brown em Sex Dez 10, 2010 11:56 am

Lipeh: EMO
Maloqueiro: FAKE (eu era o maloqueiro... )

_________________
Att Jack Brown.



Metas:
Spoiler:
[x] Fazer um troxa como vc abrir isso aqui! kkk
avatar
Jack Brown
Moderador
Moderador

Mensagens : 802
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 23
Localização : Jaboticabal - SP

Ver perfil do usuário http://www.mib-rpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emo? Playboy? Fake? Pagodeiro? Lindo?

Mensagem  SubmiT em Sex Dez 10, 2010 12:02 pm

jack entendeu um pouco errado, éa pessoa decima FUUUU.

jaaack emoo da poha \o

SubmiT
Designer
Designer

Mensagens : 303
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emo? Playboy? Fake? Pagodeiro? Lindo?

Mensagem  Maloqueiro em Sex Dez 10, 2010 12:40 pm

emooo
avatar
Maloqueiro
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 768
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 24
Localização : Santa Rita do Passa Quatro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emo? Playboy? Fake? Pagodeiro? Lindo?

Mensagem  Jack Brown em Sex Dez 10, 2010 2:05 pm

a axo que entendi...

FAKE ( eu era o maloqueiro -.- )

_________________
Att Jack Brown.



Metas:
Spoiler:
[x] Fazer um troxa como vc abrir isso aqui! kkk
avatar
Jack Brown
Moderador
Moderador

Mensagens : 802
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 23
Localização : Jaboticabal - SP

Ver perfil do usuário http://www.mib-rpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emo? Playboy? Fake? Pagodeiro? Lindo?

Mensagem  marcorcb em Sex Dez 10, 2010 2:50 pm

emo
avatar
marcorcb
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 163
Data de inscrição : 12/11/2010

Ver perfil do usuário http://cenouronios.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emo? Playboy? Fake? Pagodeiro? Lindo?

Mensagem  Maloqueiro em Sex Dez 10, 2010 2:58 pm

emo
avatar
Maloqueiro
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 768
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 24
Localização : Santa Rita do Passa Quatro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emo? Playboy? Fake? Pagodeiro? Lindo?

Mensagem  Chucky_Fury em Sex Dez 10, 2010 3:00 pm

/\ fake
avatar
Chucky_Fury
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emo? Playboy? Fake? Pagodeiro? Lindo?

Mensagem  Maloqueiro em Sex Dez 10, 2010 3:56 pm

bahiano
avatar
Maloqueiro
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 768
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 24
Localização : Santa Rita do Passa Quatro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emo? Playboy? Fake? Pagodeiro? Lindo?

Mensagem  Jack Brown em Sex Dez 10, 2010 4:16 pm

flooder kk

_________________
Att Jack Brown.



Metas:
Spoiler:
[x] Fazer um troxa como vc abrir isso aqui! kkk
avatar
Jack Brown
Moderador
Moderador

Mensagens : 802
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 23
Localização : Jaboticabal - SP

Ver perfil do usuário http://www.mib-rpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emo? Playboy? Fake? Pagodeiro? Lindo?

Mensagem  Maloqueiro em Sex Dez 10, 2010 5:01 pm

insuportavel
avatar
Maloqueiro
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 768
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 24
Localização : Santa Rita do Passa Quatro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emo? Playboy? Fake? Pagodeiro? Lindo?

Mensagem  Jack Brown em Sex Dez 10, 2010 5:08 pm

sem amigos

ps: xega maloca nois ja falo mt mau um do outro.. espera alguem comenta ai nois fala mau dos outros... nao + de nois ;D

_________________
Att Jack Brown.



Metas:
Spoiler:
[x] Fazer um troxa como vc abrir isso aqui! kkk
avatar
Jack Brown
Moderador
Moderador

Mensagens : 802
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 23
Localização : Jaboticabal - SP

Ver perfil do usuário http://www.mib-rpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emo? Playboy? Fake? Pagodeiro? Lindo?

Mensagem  Chucky_Fury em Sex Dez 10, 2010 5:37 pm

/\bahiano
avatar
Chucky_Fury
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emo? Playboy? Fake? Pagodeiro? Lindo?

Mensagem  Maloqueiro em Sex Dez 10, 2010 7:07 pm

bahiano
avatar
Maloqueiro
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 768
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 24
Localização : Santa Rita do Passa Quatro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emo? Playboy? Fake? Pagodeiro? Lindo?

Mensagem  Chucky_Fury em Sex Dez 10, 2010 8:11 pm

/\ albino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
Chucky_Fury
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emo? Playboy? Fake? Pagodeiro? Lindo?

Mensagem  SubmiT em Sex Dez 10, 2010 8:13 pm

baahiano qe torce pro flu kk'

SubmiT
Designer
Designer

Mensagens : 303
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emo? Playboy? Fake? Pagodeiro? Lindo?

Mensagem  Chucky_Fury em Sex Dez 10, 2010 8:14 pm

esse temozo e muito temozo pqp xD
avatar
Chucky_Fury
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emo? Playboy? Fake? Pagodeiro? Lindo?

Mensagem  Death em Sex Dez 10, 2010 10:49 pm

/\ noobão ;D

Death
Membro
Membro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/12/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emo? Playboy? Fake? Pagodeiro? Lindo?

Mensagem  Maloqueiro em Sab Dez 11, 2010 5:47 am

viciado --'
avatar
Maloqueiro
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 768
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 24
Localização : Santa Rita do Passa Quatro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emo? Playboy? Fake? Pagodeiro? Lindo?

Mensagem  marcorcb em Sab Dez 11, 2010 9:03 am

albino kkkk
avatar
marcorcb
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 163
Data de inscrição : 12/11/2010

Ver perfil do usuário http://cenouronios.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emo? Playboy? Fake? Pagodeiro? Lindo?

Mensagem  Jack Brown em Sab Dez 11, 2010 9:25 am

Marco_Nagazaki

_________________
Att Jack Brown.



Metas:
Spoiler:
[x] Fazer um troxa como vc abrir isso aqui! kkk
avatar
Jack Brown
Moderador
Moderador

Mensagens : 802
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 23
Localização : Jaboticabal - SP

Ver perfil do usuário http://www.mib-rpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emo? Playboy? Fake? Pagodeiro? Lindo?

Mensagem  marcorcb em Sab Dez 11, 2010 9:30 am

Jack Brown escreveu:Marco_Nagazaki

N EH NAGAZAKI PORRA O NAGAZAKI EH ESSE http://made-in-brazil.forumeiro.com/profile.forum?mode=viewprofile&u=53

idiota --'


Última edição por marcorcb em Dom Dez 12, 2010 6:19 am, editado 3 vez(es)
avatar
marcorcb
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 163
Data de inscrição : 12/11/2010

Ver perfil do usuário http://cenouronios.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emo? Playboy? Fake? Pagodeiro? Lindo?

Mensagem  Jack Brown em Sab Dez 11, 2010 9:31 am

/\ Obrigado eu sei que eu so LINDO =D

Marco_Boreli

_________________
Att Jack Brown.



Metas:
Spoiler:
[x] Fazer um troxa como vc abrir isso aqui! kkk
avatar
Jack Brown
Moderador
Moderador

Mensagens : 802
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 23
Localização : Jaboticabal - SP

Ver perfil do usuário http://www.mib-rpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emo? Playboy? Fake? Pagodeiro? Lindo?

Mensagem  marcorcb em Sab Dez 11, 2010 9:33 am

Jack Brown escreveu:/\ Obrigado eu sei que eu so LINDO =D

Marco_Boreli

e era marco_antonio --'
marco boreli eh o skulz --'


Última edição por marcorcb em Dom Dez 12, 2010 6:19 am, editado 1 vez(es)
avatar
marcorcb
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 163
Data de inscrição : 12/11/2010

Ver perfil do usuário http://cenouronios.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emo? Playboy? Fake? Pagodeiro? Lindo?

Mensagem  Maloqueiro em Sab Dez 11, 2010 10:44 am

ruim de mta
avatar
Maloqueiro
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 768
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 24
Localização : Santa Rita do Passa Quatro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emo? Playboy? Fake? Pagodeiro? Lindo?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum