MIB - Made In Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SFPD] Manual

+5
Skulz
SubmiT
Jack Brown
Maloqueiro
WebeR
9 participantes

Ir para baixo

[SFPD] Manual Empty [SFPD] Manual

Mensagem  WebeR Sáb Nov 13, 2010 8:32 am

•Abordagem:
Ao se aproximar do veículo que os policiais irão abordar, deverá ser usado o "/m" para que o indivíduo desça do veículo com as mãos para cima (/handsup). No momento que o indivíduo descer, os policiais deverão sair do veiculo para revistar (/revistar) e que mostre suas licenças (ex.: /ml weber), verificando se há drogas,materiais,armas,bomba, e logo em seguida fazer o teste do bafometro (/bafometro) e finalmente verificar o porta malas (/portamalas info). Caso o suspeito possua algo ilícito, como drogas,materiais, deverá ser dado o su (respectivamente, /su [id] PD - /su [id] PM) e apreender os mesmos (/apreender drogas [id] - /apreender materiais [id]). Se o suspeito possuir bomba deverá apenas apreender (/apreender bomba [id]). Se no caso for armas, peça para para ele mostrar as licenças (ex: /ml weber), se o suspeito abordado não tiver licença para armas, deverá ser dado o su (/su [id] PIA). E caso o suspeito não se renda e se evadir do local, deverá ser dado o su (/su [id] RP), e começar a perseguição, podendo abrir fogo até a morte.

•Prisão:
Após dado o su, deve se anunciar a prisão do indivíduo e algemá-lo na viatura (/algemar [id]). Recomendo o uso do KeyBinder que está na parte de "Outros > Downloads > KeyBinder Muito Pratico". Ao chegar na garagem da DP, desalgeme o suspeito (/desalgemar [id]) e peça para ele entrar na DP e ir até a cela, chegando lá detenha-o (ex.: /deter 1 5 0 0)*. Lembrando que se o suspeito fugir, depois de rendido, você deverá tirar SS ou Gravar e enviar para um Adm, para que ele possa dar a punição.

-Atenção: Nunca deverá prender um suspeito que esteja em batalha, sem ter se rendido. (ou seja, se ele tiver trocando tiro com você ou com outra pessoa)
-Legenda:
* /deter [PreçodaPrisão] [Tempo] [DireitoáFiança] [PreçodaFiança]
Na terceira opção, use 1 para Sim e 0 para Não.

•SWAT:
O SWAT só poderá ser liberado em situações de necessidades extremas, como em sequestros, assalto à banco ou assalto à lotérica, quando há muitos assaltantes e poucos cops.
Só pode ser Liberado pelo Secretário ou Delegado.

•Blitz:
As blitz deverão ser feitas com o objetivo de inibir ação de motoristas sem carteiras, embreagados e/ou de players sem porte de armas, e com o porte de drogas ou materiais.
Somente o cargo mais alto online, Sub-Líder e Líder, deverá organizar a blitz.
O ponto da blitz deverá ser estratégico e o policial deverá avisar no /gov que está tendo blitz na cidade.
Para saber a velocidade que alguém passa é so digitar /radar e com a câmera mirar no carro de longe, quando ele passar a velocidade será revelada e se estiver acima de 100 KM/H, o policial deverá dar o su de Alta Velocidade ( /su av id) e abordar o suspeito revistando-o e aplicando uma multa no valor de 10000MP [/multar id 10000 Alta Velocidade (velocidade KM/H)], também deverá ser aplicado 2 pontos na carteira do infrator [/ponto id Alta Velocidade (velocidade KM/H)].

•Cargos da SFPD:
-Cadete - Esse é o cargo inicial, o dever de um cadete é ficar de guarda na Delegacia pra evitar rebeliões, aplicar os Ajustes de Pena solicitados, ou qualquer outro problema na delegacia.
-Oficial - O Dever de um oficial é sempre rondar e ficar atrás de ladrões de carros e qualquer outra coisa.
-Escrivão - O Escrivão deve sempre rondar em dupla e ajudar em Gangzones e ocorrências.
-Capitão – Já tem a confiança do Delegado, deve sempre ajudar os outros cargos, organizar as duplas e deve trabalhar mais para se tornar um Secretário
-Secretário - O Secretário é o braço direito do Delegado, o dever dele é tomar conta dos policias enquanto o Delegado estiver Offline.
-Delegado - Delegado é o policial que organiza tudo, por exemplo: Testes e Promoções.

•Regras da SFPD:
I. Um Policial nunca deve apreender armas em combate. ADV > Rebaixamento > Demissão
II. Um Policial nunca deve imobilizar em combate. ADV > Rebaixamento > Demissão
III. Um Policial nunca deve cometer Db para prender. ADV > Rebaixamento > Demissão
IV. Um Policial nunca deve dominar uma Gang Zone dentro de um helicóptero. ADV > Rebaixamento > Demissão
V. Um Policial nunca deve floodar no Su´s. ADV > Rebaixamento > Demissão
VI. Um Policial nunca deve brigar com outro membro. ADV (Para os envolvidos) > Rebaixamento > Demissão
VII. Um Policial nunca deve inventar Su. ADV > Rebaixamento > Demissão
VIII. Um policial nunca deve colocar uma barreira na frente do banco, em um assalto à banco. ADV > Rebaixamento > Demissão
IX. Um Policial nunca deve aceitar suborno. Demissão
X. Um Poilcial nunca deve matar sem /su (DM). ADV > Rebaixamento > Demissão
XI. Um Policial nunca deve brigar com um membro SFPD/FBI/GN pelo /d. ADV > Rebaixamento > Demissão
XII. Um Policial deve sempre respeitar a hierarquia da SFPD (Deve seguir as ordens do maior cargo online) ADV > Rebaixamento > Demissão
XIII. Um policial nunca deve dominar uma GZ ou ir em algum assalto sem farda, pois quer dizer que você não está em serviço, nunca fazer nada sem farda ADV > Rebaixamento > Demissão

•Veículos Policiais:
Police Car SFPD
Usado para patrulhamento, espaço para 4 policiais ou 2 Policiais e 2 Presos.

Moto HPV1000
Moto Policial usada em perseguições, pois o policial pode atirar da moto, espaço para 2 policiais ou 1 policial e 1 Preso.

Helicóptero Maverik
Usado para dar suporte terreste, e também usado em táticas, quando um suspeito pular no mar para tentar uma fuga, sequestros. Espaço para 4 Policiais ou 2 Policiais e 2 Presos.

SWAT Tank
Tanque usado em rebeliões e para acabar com guerra de gangues (caso haja 2 gangs disputando o mesmo local), espaço para apenas um policial. Arma que possui: Jato D'água.

Police Ranger
Usado em perseguições em terrenos irregulares como o deserto, espaço para 2 Policiais ou 1 Policial e 1 Preso.

FBI Truck
Usado em assaltos à banco ou situações de emergência, espaço para 4 Policiais ou 2 Policiais e 2 Presos.

•Assaltos:
•Assalto a Banco
Quando anunciar o assalto vá com todos os policiais rapidamente ao banco porque um tempo, e estará sendo contado, se após o termino do tempo do assalto algum policial ou agente do FBI não tiver pegado a van, tente explodir rapidamente a van que estará com algum mafioso, caso eles estiverem escapando e levando o van para BS (Bay Side), vá rapidamente a ponte que liga SF (San Fierro) a BS e coloque uma barreira ( usando o comando /br ) para tentar impedir que os mafiosos passem com a van, e quando pegar a van leve a mesma para a DP ( departamento policial ) e depois de salvá-la divida o dinheiro que conseguiu impedindo o assalto com os parceiros, seja do FBI outro policial, mas lembre-se divida com quem participou e ajudou a impedir o assalto.

•Assalto a Lotérica
A tática é a mesma do assalto à banco, os policias vão até a lotérica para tentar impedir o assalto, porém os assaltantes serão gangsters, o policial deve esperar a bomba plantada pelos assaltantes explodir depois de matar os mesmos, o prêmio ganho por salvar a lotérica será dividido automaticamente com os policiais e agentes.

•Assalto ao depósito de armas da Guarda Nacional
Quando houver o anúncio do assalto (A gang/máfia “nome da gang/máfia” está assaltando o deposito de armas da Guarda Nacional), vá até o depósito que fica em um interior perto de LV (perto da faixa de Gaza) e pegue a van/caminhão.Se não conseguir,exploda a/o van/caminhão e volte até o lugar onde o/a van/caminhão fica e pegue-o,se estiver com materiais leve até o ponto da apreensão (perto do depósito,marcado com uma sirene de polícia vermelha) e digite /apreendermaterial.

•Assalto a ammu-nation norte/sul
Depois do anúncio (A gang latins king/rifas está roubando a ammu norte/sul) vá até a ammu e pegue a van, se não conseguir exploda a van e volte até o local onde ela fica,a pegue e vá até o CP (check point) marcado no mapa.

•Crimes e Penas:
Homicídio (H) 10 minutos.
Tentativa de Homicídio (TH) – 5 minutos.
Porte Ilegal de Armas (PIA) – 5 minutos.
Resistência a Prisão (RP) - 5 Minutos.
Rebelião na Prisão - Acrescente 2 minutos na pena.
Desobediência à Ordem Policial (DOP) - 5 minutos.
Desacato a Autoridade (DA) - 5 minutos.
Cúmplice/Cúmplice de Fuga (C/CF) – 8 minutos.
Rejeição a Multa (RM) - 5 minutos.
Porte/Tráfico de Drogas (PD/TD) – 5 minutos.
Contrabando de Armas (CA) – 5 minutos.
Sequestro - 10 minutos.
Assalto a Banco,Ammu-Nation,Lotérica,Depósito GN (SU AUTOMÁTICO) - 10 minutos. *
Roubo de Veículos (SU AUTOMÁTICO) – 5 minutos.
Agressão Física - Multa 500 MP.

-Legenda:
* Todos os que participarem do assalto você deverá dar o su de Assalto

ou, quando ele for preso, dar o AP (acrescentando + 10mins na pena).
- Caso o suspeito se renda, você deverá diminuir a pena entre 2-3mins, de acordo com a
gravidade do crime.

•Crimes afiançáveis - Nesse caso deverá por em /deter (ex.: /deter 1 5 1 [preço])
*Porte Ilegal de Armas (PIA) - 5000MP
*Desobediência à Ordem Policial (DOP) 2000MP
*Desacato a Autoridade (DA) 2000MP
*Rejeição a Multa (RM) - 1000MP
*Porte/Tráfico de Drogas (PD/TD) – 10000MP
*Roubo de Veículos (SU AUTOMÁTICO) – 5000MP

•Leis de Trânsitos:
Dirigir/Pilotar sem Carteira (SU AUTOMÁTICO) – Multa de 500MP, se o suspeito se recusar a pagar aplique o SU de Rejeição a Multa (/su [id] RM).
Corridas ilegais - Multa de 2000 MP e confisco da carteira de motorista.
Dirigir na contra-mão - Multa de 750 MP e descontado 1 ponto na carteira de motorista.
Estacionar algum veículo no meio da rua - Multa de 500 MP e descontado 1 ponto na carteira de motorista.
Vôo baixo - Multa de 1000 MP e confisco da licença de vôo.
Ultrapassar limite de velocidade (100 KM/H) - Multa de 10000 MP e 2 pontos na carteira [/ponto id Alta Velociade (velocidade KM/H)].

*OBS - NÃO DÊ MULTA PARA NOVATOS.

•Redução de Pena - Nesse caso é quando o suspeito se rende. Funciona na diminuição de 20% da Pena.
*5 Minutos (20%) - diminui 1 minuto da Pena.
*8 Minutos (20%) - diminui 2 minutos da Pena. (aproximadamente)
*10 Minutos (20%) - diminui 2 minutos da Pena.
*15 Minutos (20%) - diminui 3 minutos da Pena.
*20 Minutos (20%) - diminui 4 minutos da Pena.
*25 Minutos (20%) - diminui 5 minutos da Pena.
*30 Minutos (20%) - diminui 6 minutos da Pena.

•Su's:
TH - Tentativa de Homicidio - "/su th id"
H - Homicidio - "/su h id"
RP - Resistência á Prisão - "/su rp id"
CF - Cúmplice de Fuga - "/su cf id"
PIA - Porte Ilegal de Armas - "/su pia id"
DOP - Desobediência á Ordem Policial - "/su dop id"
DA - Desacato á Autoridade - "/su da id"
RM - Rejeição á Multa - "/su rm id"
PD - Porte de Drogas - "/su pd id"
PM - Porte de Materiais - "/su pm id"
CD - Contrabando de Drogas - "/su cd id"
CA - Contrabando de Armas - "/su ca id"
S - Sequestro - "/su s id"
AB - Assalto ao Banco - "/su ab id"
DC - Dirigir sem Carteira - "/su dc id"
DE - Dirigir Embriagado - "/su de id"
AV - Alta Velocidade - "/su av id"
AT - Atentado Terrorista - "/su at id"
AF - Agressão Física - "/su af id"

•Comandos:
(/r)adio – Usado para se comunicar com outros oficiais do departamento.
(/d)epartamento – Usado para se comunicar com os oficiais do FBI/GN/Governo.
(/tazer) – Usado para imobilizar um suspeito por um período de 8 segundos.
(/revistar) – Revista um indivíduo a procura de drogas ou materiais.
(/m)megafone - Usado para dar voz de prisão.
(su)suspeito - Usado para dar um um nível de procurado.
(/do)dominar- Usado em Gangzone.
(/deter) - Usado para prender o suspeito, [Preço] [Minutos] [Fiança – Sim Não -[Preço da fiança]
(/reforço) - Usado para pedir reforço.
(/bafômetro)- Usado para ver se o suspeito ingeriu álcool.
(/rcr) - Cancela o pedido de reforço.
(/br 1 - 7)- Usado para implantar uma barreira.
(/rmbr) - Usado para remover a barreira.
(/ficha) - Ver a ficha criminal do suspeito.
(/multar) - Usado para dar uma multa ao suspeito.
(/mlist) - Ver a lista de policiais online.
(/gov) -Usado para dar noticias do governo, usado somente por delegado e secretario.
(/algemar) - Usado para algemar o Suspeito.
(/desalgemar) - Usado para desalgemar o Suspeito.
(/md) - Mostrar distintivo.
(/presos) - Ver os Presos Online.
(/verpena) - Mostra a pena do Suspeito.
(/procurados) - Ver os suspeitos Online. (Cmd bugado - sempre use /ficha na viatura)
(/ap) - Ajusta a pena de um detento.


Última edição por WebeR em Seg Dez 06, 2010 6:22 am, editado 8 vez(es)
WebeR
WebeR
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 62
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 30
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

[SFPD] Manual Empty Re: [SFPD] Manual

Mensagem  Maloqueiro Sáb Nov 13, 2010 8:36 am

nosss manual perfeito weber parabens
Maloqueiro
Maloqueiro
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 768
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 30
Localização : Santa Rita do Passa Quatro

Ir para o topo Ir para baixo

[SFPD] Manual Empty Re: [SFPD] Manual

Mensagem  WebeR Sáb Nov 13, 2010 8:39 am

Vlw monster ;D
WebeR
WebeR
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 62
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 30
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

[SFPD] Manual Empty Re: [SFPD] Manual

Mensagem  Jack Brown Sáb Nov 13, 2010 8:55 am

:O parece que ta menor?rsrs

+ ta bom ^^
Jack Brown
Jack Brown
Moderador
Moderador

Mensagens : 802
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 29
Localização : Jaboticabal - SP

http://www.mib-rpg.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SFPD] Manual Empty Re: [SFPD] Manual

Mensagem  SubmiT Sáb Nov 13, 2010 9:06 am

ta muito bom teu manual weber Very Happy

SubmiT
Designer
Designer

Mensagens : 303
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[SFPD] Manual Empty Re: [SFPD] Manual

Mensagem  WebeR Sáb Nov 13, 2010 9:10 am

@Jack
Ta menor não, é q no forum antigo do mib antigo ele limita os caracteres em 10k

@temozo
vlw kra ^^
WebeR
WebeR
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 62
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 30
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

[SFPD] Manual Empty Re: [SFPD] Manual

Mensagem  Skulz Sáb Nov 13, 2010 1:06 pm

perfeckt nao vi manual assim ate hj
Skulz
Skulz
Membro
Membro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 30
Localização : Uberaba

https://made-in-brazil.forumeiro.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[SFPD] Manual Empty Re: [SFPD] Manual

Mensagem  'Xandee - Yamazakii :) ' Qua Nov 17, 2010 11:01 am

Bom este manual weber,poderia me responder a MP depois? Agredeço desde já.
'Xandee - Yamazakii :) '
'Xandee - Yamazakii :) '
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 168
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 27
Localização : Porto Alegre / RS

http://mib-rpg.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SFPD] Manual Empty Re: [SFPD] Manual

Mensagem  John_Rambo Qua Nov 24, 2010 8:30 am

bom manual, gostei.
John_Rambo
John_Rambo
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 108
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 26
Localização : Mafra SC

Ir para o topo Ir para baixo

[SFPD] Manual Empty Bom

Mensagem  Peba Qua Nov 24, 2010 11:06 am

ótimo manual negão!!!!

Assim ngm fala que no manual faltava informação. =D
Peba
Peba
Membro
Membro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SFPD] Manual Empty Re: [SFPD] Manual

Mensagem  Brawn_Nagazaki Sáb Dez 04, 2010 1:55 pm

^PArabens Weber Fiko muito Bem Explicado

Brawn_Nagazaki
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 72
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 26
Localização : Cacoal RO

Ir para o topo Ir para baixo

[SFPD] Manual Empty Re: [SFPD] Manual

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos