MIB - Made In Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão assalto gn...

+6
Andre
'Xandee - Yamazakii :) '
Chucky_Fury
marcorcb
Maloqueiro
Jack Brown
10 participantes

Ir para baixo

Sugestão assalto gn... Empty Sugestão assalto gn...

Mensagem  Jack Brown Dom Dez 05, 2010 5:37 pm

Bom to recebendo denuncias de membros nb's que assalta e vende o caminhao para outra pessoa ou que outra org rouba caminhao de outra org, entao oq sugiro é:

ex:

Triads assalta, só a org inimiga dela consiguirá roubar o caminhao dela e as outras se tentarem entrar ai viria uma aviso: Você nao é da traids ou org inimiga... ai automaticamente ele sairia do caminhao...

que axao?:O
Jack Brown
Jack Brown
Moderador
Moderador

Mensagens : 802
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 29
Localização : Jaboticabal - SP

http://www.mib-rpg.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão assalto gn... Empty Re: Sugestão assalto gn...

Mensagem  Maloqueiro Dom Dez 05, 2010 5:39 pm

ahh sei la
ficaria um pouco anti rpg :S
mais se for ver é uma i´deia legal
Maloqueiro
Maloqueiro
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 768
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 30
Localização : Santa Rita do Passa Quatro

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão assalto gn... Empty Re: Sugestão assalto gn...

Mensagem  marcorcb Dom Dez 05, 2010 5:42 pm

seria bom pra acabar com os caras ke fikam vendendo a van ¬¬
marcorcb
marcorcb
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 163
Data de inscrição : 12/11/2010

http://cenouronios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão assalto gn... Empty Re: Sugestão assalto gn...

Mensagem  Jack Brown Dom Dez 05, 2010 5:43 pm

Maloqueiro escreveu:ahh sei la
ficaria um pouco anti rpg :S
mais se for ver é uma i´deia legal
aff que mané anti rpg -.- os cara fica avacalhando roubando a van e tals tem que por isso msm -.-
Jack Brown
Jack Brown
Moderador
Moderador

Mensagens : 802
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 29
Localização : Jaboticabal - SP

http://www.mib-rpg.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão assalto gn... Empty Re: Sugestão assalto gn...

Mensagem  Chucky_Fury Dom Dez 05, 2010 6:06 pm

opa gostei da ideia! mais e foda q quando sobra colete no caminhao ai noix tem q vender kkkkkkk! mais e isso ai gostei da ideia xD
Chucky_Fury
Chucky_Fury
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão assalto gn... Empty Re: Sugestão assalto gn...

Mensagem  'Xandee - Yamazakii :) ' Dom Dez 05, 2010 7:08 pm

Apoio a idéia mais tipo quando HQ ficar FULL como fas? :O
'Xandee - Yamazakii :) '
'Xandee - Yamazakii :) '
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 168
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 27
Localização : Porto Alegre / RS

http://mib-rpg.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão assalto gn... Empty Re: Sugestão assalto gn...

Mensagem  Jack Brown Dom Dez 05, 2010 7:59 pm

'Xandee - Yamazakii Smile ' escreveu:Apoio a idéia mais tipo quando HQ ficar FULL como fas? :O
ai a pessoa vai encher ai fala: Sua hq ja esta FULL de colete, voce nao poderá assaltar! e por exemplo tem 9500 de colete na hq e o cara pega o camiao de 600 colete enxe a hq vai sobra 100 colete? ai o resto de colete no caminhao que seria 100 sumiria... após o cara descarregar ia 500 pra hq e 100 sumiria rsrs sei la ;D
Jack Brown
Jack Brown
Moderador
Moderador

Mensagens : 802
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 29
Localização : Jaboticabal - SP

http://www.mib-rpg.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão assalto gn... Empty Re: Sugestão assalto gn...

Mensagem  Maloqueiro Dom Dez 05, 2010 8:12 pm

eu acho que vai ser impossivel de fazer
mais td bem
Maloqueiro
Maloqueiro
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 768
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 30
Localização : Santa Rita do Passa Quatro

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão assalto gn... Empty Re: Sugestão assalto gn...

Mensagem  Jack Brown Dom Dez 05, 2010 9:48 pm

Maloqueiro escreveu:eu acho que vai ser impossivel de fazer
mais td bem
Eu axo que nao nea rsrs é só ter um pouco de paciencia que faz ;D ou as vezes nao é tão facil ou pode ser msm que nao de para fazer isso mais sei la rsrs :O
Jack Brown
Jack Brown
Moderador
Moderador

Mensagens : 802
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 29
Localização : Jaboticabal - SP

http://www.mib-rpg.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão assalto gn... Empty Re: Sugestão assalto gn...

Mensagem  Andre Seg Dez 06, 2010 3:40 am

ficaria mt ant-rpg.....
Andre
Andre
Admin
Admin

Mensagens : 75
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 29
Localização : Aveiro - Portugal

http://www.made-in-brazil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão assalto gn... Empty Re: Sugestão assalto gn...

Mensagem  Jack Brown Seg Dez 06, 2010 3:48 am

Andre escreveu:ficaria mt ant-rpg.....

Anti rpg????????

Org que nem é imiga da outra roubando caminhao da outra a que massa em? -.-

Cara nao tem NADA ANTI - RPG Só pq o maloqueiro que nem entendeu direito a ideia e nao sei a onde ele viu anti rpg vc ja axa anti rpg? LE A IDEIA -.-

Msm se for anti rpg, isso ajudará muito o mib, pq ta tendo muitos problemas sobre isso e essa ideia pode ajudar... pra mim nao tem nada ANTI - RPG -.-
Jack Brown
Jack Brown
Moderador
Moderador

Mensagens : 802
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 29
Localização : Jaboticabal - SP

http://www.mib-rpg.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão assalto gn... Empty Re: Sugestão assalto gn...

Mensagem  Gui Seg Dez 06, 2010 7:04 am

Eu acho que ia ficar ANT RPG

porque as vesez sobra la 600/500/400 de colete

vai fazer o que ??

Ai a gente vende a Mer.cadoria para obter algum lucro para a ORG

mesmo assim , e so a pessoa levar até a HQ e a outra entrar de ''G''
Gui
Gui
Moderador
Moderador

Mensagens : 299
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão assalto gn... Empty Re: Sugestão assalto gn...

Mensagem  Demon_Yamazaki Seg Dez 06, 2010 7:05 am

org inimiga rouba mesmo
e se tem a mais ele vende!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Demon_Yamazaki
Membro
Membro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão assalto gn... Empty Re: Sugestão assalto gn...

Mensagem  Jack Brown Seg Dez 06, 2010 7:07 am

Gui escreveu:Eu acho que ia ficar ANT RPG

porque as vesez sobra la 600/500/400 de colete

vai fazer o que ??

Ai a gente vende a Mer.cadoria para obter algum lucro para a ORG

mesmo assim , e so a pessoa levar até a HQ e a outra entrar de ''G''
Gente do ceu pqp esqueci isso -.-

Pensa tem gente vendendo ou roubando o caminhao dos outros e tals isso tem que parar!
Jack Brown
Jack Brown
Moderador
Moderador

Mensagens : 802
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 29
Localização : Jaboticabal - SP

http://www.mib-rpg.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão assalto gn... Empty Re: Sugestão assalto gn...

Mensagem  marcorcb Seg Dez 06, 2010 7:09 am

Jack Brown escreveu:
Gui escreveu:Eu acho que ia ficar ANT RPG

porque as vesez sobra la 600/500/400 de colete

vai fazer o que ??

Ai a gente vende a Mer.cadoria para obter algum lucro para a ORG

mesmo assim , e so a pessoa levar até a HQ e a outra entrar de ''G''
Gente do ceu pqp esqueci isso -.-

Pensa tem gente vendendo ou roubando o caminhao dos outros e tals isso tem que parar!

podia soh tipo impedir reporter/medico/hitman e outras orgs ke n roubam/protegem GN de entrar no caminhao ^^
marcorcb
marcorcb
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 163
Data de inscrição : 12/11/2010

http://cenouronios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão assalto gn... Empty Re: Sugestão assalto gn...

Mensagem  Jack Brown Seg Dez 06, 2010 7:10 am

Bom entao vai poder: Riffas roubando caminhao da Triads? que massa que vai ser em? -.-
Jack Brown
Jack Brown
Moderador
Moderador

Mensagens : 802
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 29
Localização : Jaboticabal - SP

http://www.mib-rpg.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão assalto gn... Empty Re: Sugestão assalto gn...

Mensagem  marcorcb Seg Dez 06, 2010 7:11 am

Jack Brown escreveu:Bom entao vai poder: Riffas roubando caminhao da Triads? que massa que vai ser em? -.-

se precisar de colete s =x
marcorcb
marcorcb
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 163
Data de inscrição : 12/11/2010

http://cenouronios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão assalto gn... Empty Re: Sugestão assalto gn...

Mensagem  Jack Brown Seg Dez 06, 2010 7:11 am

marcorcb escreveu:
Jack Brown escreveu:Bom entao vai poder: Riffas roubando caminhao da Triads? que massa que vai ser em? -.-

se precisar de colete s =x
aa nada ver isso -.-

tem que por como eu falei la encima -.-

Triads assalta ai rifas tenta pegar caminhao ai fala: vc nao assaltou ou nao é org inimiga e nao poderá levar o caminhao!

tipo assim ;D
Jack Brown
Jack Brown
Moderador
Moderador

Mensagens : 802
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 29
Localização : Jaboticabal - SP

http://www.mib-rpg.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão assalto gn... Empty Re: Sugestão assalto gn...

Mensagem  SubmiT Seg Dez 06, 2010 7:40 am

legal a sugestao D:
ta apoiado!

SubmiT
Designer
Designer

Mensagens : 303
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão assalto gn... Empty Re: Sugestão assalto gn...

Mensagem  Lucky Seg Dez 06, 2010 10:55 am

ideia boa mais o yiakin ta CHEIO de coisas para fazer...

ou o andré faz ou agente cria uma regra e cuida disso manualmente
Lucky
Lucky
Moderador
Moderador

Mensagens : 137
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão assalto gn... Empty Re: Sugestão assalto gn...

Mensagem  Andre Seg Dez 06, 2010 11:33 am

Jack Brown escreveu:
Andre escreveu:ficaria mt ant-rpg.....

Anti rpg????????

Org que nem é imiga da outra roubando caminhao da outra a que massa em? -.-

Cara nao tem NADA ANTI - RPG Só pq o maloqueiro que nem entendeu direito a ideia e nao sei a onde ele viu anti rpg vc ja axa anti rpg? LE A IDEIA -.-

Msm se for anti rpg, isso ajudará muito o mib, pq ta tendo muitos problemas sobre isso e essa ideia pode ajudar... pra mim nao tem nada ANTI - RPG -.-


E prescisa falar assim pa mim???
Andre
Andre
Admin
Admin

Mensagens : 75
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 29
Localização : Aveiro - Portugal

http://www.made-in-brazil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão assalto gn... Empty Re: Sugestão assalto gn...

Mensagem  Jack Brown Seg Dez 06, 2010 4:17 pm

Andre escreveu:
Jack Brown escreveu:
Andre escreveu:ficaria mt ant-rpg.....

Anti rpg????????

Org que nem é imiga da outra roubando caminhao da outra a que massa em? -.-

Cara nao tem NADA ANTI - RPG Só pq o maloqueiro que nem entendeu direito a ideia e nao sei a onde ele viu anti rpg vc ja axa anti rpg? LE A IDEIA -.-

Msm se for anti rpg, isso ajudará muito o mib, pq ta tendo muitos problemas sobre isso e essa ideia pode ajudar... pra mim nao tem nada ANTI - RPG -.-


E prescisa falar assim pa mim???
eu nao ti xingay nem nada, é que me irrita, vc nem le as paradas e sai falando..
Jack Brown
Jack Brown
Moderador
Moderador

Mensagens : 802
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 29
Localização : Jaboticabal - SP

http://www.mib-rpg.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão assalto gn... Empty Re: Sugestão assalto gn...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos