MIB - Made In Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ideias para o 0.3c ...

+4
marcorcb
Jack Brown
Dr_House
Death
8 participantes

Ir para baixo

Ideias para o 0.3c ... Empty Ideias para o 0.3c ...

Mensagem  Death Qui Dez 09, 2010 10:16 pm

Ae... Eu tava pensando e tive umas idéias até que bem boas pra compartilhar com o server... E deixá-lo mais divertido... Elas são:


1ª- Sempre quando uma Gang assalta a Ammu, depois que acaba o tempo pra encher a van, aparece o Checkpoint pra entregar a van, eu acho que não deveria ser assim, eu acho que o CheckPoint deveria aparecer na hora que a gente entra-se na Van, porque as vezes quando a gente assalta la, as vezes um admin faz um evento ou até o /procurar do Detetive faz o CheckPoint desaparecer, aí é só se alguém tiver o CheckPoint ou Adeus Assalto até o proximo GMX...

2ª- Ter um comando pra pegar gasolina no Posto... Tipo, ir na 24/7 e comprar vamos se dizer um " galão ", aí vai no posto e quando faltar gasolina tu vai la e enche o galão com gasolina com algum comando, leva até o carro e usa algum comando para encher o tanque com a quantidade de gasolina que estiver no galão... Seria muito bom isso, por que esses dias eu e mais uns caras tivemos que empurrar uma camionete uns 10 minutos até o posto ;s ...

3ª- Ideia para o emprego dos Hitmans:

Assim, seria legal se fosse uma coisa mais realistica, na vida real quanto mais " fodona " a pessoa, mais as pessoas pagam para o Hitman mata-lás não é?

Então, fazeria alguma coisa para cobrar o preço dos contratos conforme a quantidade que as pessoas mataram...

Por ex: Uma pessoa no /stats está: Matou: 100
Então seria cobrado mais ou menos uns 15k...
Se uma pessoa no /stats está: Matou: 200
Seria cobrado mais...

Assim seria legal, ficaria mais realistico ;D

4ª- Essa idéia é muito importante... Idéia para o comando Admin /espiar:

Quando um Admin está espiando, não sei se todos aqui sabem disso, mas se usar /procurar em um Admin, e esse Admin tiver lhe espiando, o CheckPoint aparece bem atrás de ti, ja da para deduzir que ele está lhe espiando...

Tinha que fazer esse CheckPoint ser indefinido sei la... E também quando os Admins usa-sem /espiar, não desse para os outros verem se ele mandar um /sms ou receber uma ligação, tipo, que fica-se silencioso e só ele visse... Não o que ele estive-se espiando, por que muita gente da /ligar para o Admin e o telefone toca e o Admin fica quinem um bobo '-' apskosakpo '


Bom, essas foram minhas idéias, se gostaram, blz... Se não gostaram... Deixa pra la :X


Death
Membro
Membro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o 0.3c ... Empty Re: Ideias para o 0.3c ...

Mensagem  Dr_House Sex Dez 10, 2010 12:12 am

a 1 e a 2 saum boas mas a 3 tem gente q naum tem dinheiro bastante pra mandar matar alguem q matou 1000 pessoas --'
4 eu acho q naum intendi o q vc disse mas pelo eu dedusi fika bom

Dr_House
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 119
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o 0.3c ... Empty Re: Ideias para o 0.3c ...

Mensagem  Jack Brown Sex Dez 10, 2010 4:12 am

Death escreveu:Ae... Eu tava pensando e tive umas idéias até que bem boas pra compartilhar com o server... E deixá-lo mais divertido... Elas são:


1ª- Sempre quando uma Gang assalta a Ammu, depois que acaba o tempo pra encher a van, aparece o Checkpoint pra entregar a van, eu acho que não deveria ser assim, eu acho que o CheckPoint deveria aparecer na hora que a gente entra-se na Van, porque as vezes quando a gente assalta la, as vezes um admin faz um evento ou até o /procurar do Detetive faz o CheckPoint desaparecer, aí é só se alguém tiver o CheckPoint ou Adeus Assalto até o proximo GMX...

2ª- Ter um comando pra pegar gasolina no Posto... Tipo, ir na 24/7 e comprar vamos se dizer um " galão ", aí vai no posto e quando faltar gasolina tu vai la e enche o galão com gasolina com algum comando, leva até o carro e usa algum comando para encher o tanque com a quantidade de gasolina que estiver no galão... Seria muito bom isso, por que esses dias eu e mais uns caras tivemos que empurrar uma camionete uns 10 minutos até o posto ;s ...

3ª- Ideia para o emprego dos Hitmans:

Assim, seria legal se fosse uma coisa mais realistica, na vida real quanto mais " fodona " a pessoa, mais as pessoas pagam para o Hitman mata-lás não é?

Então, fazeria alguma coisa para cobrar o preço dos contratos conforme a quantidade que as pessoas mataram...

Por ex: Uma pessoa no /stats está: Matou: 100
Então seria cobrado mais ou menos uns 15k...
Se uma pessoa no /stats está: Matou: 200
Seria cobrado mais...

Assim seria legal, ficaria mais realistico ;D

4ª- Essa idéia é muito importante... Idéia para o comando Admin /espiar:

Quando um Admin está espiando, não sei se todos aqui sabem disso, mas se usar /procurar em um Admin, e esse Admin tiver lhe espiando, o CheckPoint aparece bem atrás de ti, ja da para deduzir que ele está lhe espiando...

Tinha que fazer esse CheckPoint ser indefinido sei la... E também quando os Admins usa-sem /espiar, não desse para os outros verem se ele mandar um /sms ou receber uma ligação, tipo, que fica-se silencioso e só ele visse... Não o que ele estive-se espiando, por que muita gente da /ligar para o Admin e o telefone toca e o Admin fica quinem um bobo '-' apskosakpo '


Bom, essas foram minhas idéias, se gostaram, blz... Se não gostaram... Deixa pra la :X

1º a do assalto é boa, mas não assalta a cada 1 gmx... -.- é a cada um tempim tem gente que assalta passa 1 min assalta denovo e por ae vai...

2° essa de pega gasosa axo que tem, pq axo que tinha no next life... só nao sei o comando...

3º o de matar e tals não, não da certo pq ele é bugado mostra tudo errado... poderia ser por lvl, lvl 21 mata por um preço, 22 um preço mais alto e pro ai vai... ou deixa como ta... ;D

4º sim eu sempre pensei nisso mais nunca falei kk disso do telefone... eu por exemplo coloco /desabilitar celular + pq so vip entao posso, coloco isso principalmente quando vou espiar alguem...
e o /espiar quando alguem procura o admin aparece que ele ta atras poderia tirar, e aparece: vc nao pode espiar esta pessoa agora... pra que a pessoa nao desconfie que ele ta espiando ela ou outra pessoa, bom ela vai saber só si ela ler este topico aki kkk e se for posto oq eu falei kkk + para ela definir quem o admin esta espiando teria que ser ela e o admin no sv mais ninguem koasoka ai quem ele taria espiando? Razz ela nea... rsrs e nao sei se quando da /ligaradm e o admin espia alguem fica o ''cp'' amarelo de admin, mais poderia ser que quando ele ta espiando alguem aquilo sumiçe...

flw!
Jack Brown
Jack Brown
Moderador
Moderador

Mensagens : 802
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 29
Localização : Jaboticabal - SP

http://www.mib-rpg.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o 0.3c ... Empty Re: Ideias para o 0.3c ...

Mensagem  marcorcb Sex Dez 10, 2010 6:12 am

1- essa eh boa kuando eu era cop/gang ja teve mtas vezes q n entreguei a van por causa disso --'
2- seria bem RPG andar ate o posto pra encher rsrs
3- mas ai pessoas tipo o chucky ke tem umas 1000 ia ser tenso fazer contrato nele kkkkkkkkkk
4- essa eh boa,se fika vendo oq o admin ta falando e mto tenso kkkkk
marcorcb
marcorcb
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 163
Data de inscrição : 12/11/2010

http://cenouronios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o 0.3c ... Empty Re: Ideias para o 0.3c ...

Mensagem  Maloqueiro Sex Dez 10, 2010 6:21 am

eu gostei e aprovo todas Very Happy
Maloqueiro
Maloqueiro
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 768
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 30
Localização : Santa Rita do Passa Quatro

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o 0.3c ... Empty Re: Ideias para o 0.3c ...

Mensagem  Chucky_Fury Sex Dez 10, 2010 10:02 am

a 2° tem comando sim pra pegar gasolina q e /pegarcombustível (com acento no I) so q na hora q vai colocar no carro nao tem comando xD so falta o comando de colocar no carro pq tem o de pegar no posto xD
Chucky_Fury
Chucky_Fury
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o 0.3c ... Empty Re: Ideias para o 0.3c ...

Mensagem  Andre Sex Dez 10, 2010 11:13 am

tem sim... acho que é /abastecer Very Happy

e o comando certo é: /pegar combustível
Andre
Andre
Admin
Admin

Mensagens : 75
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 29
Localização : Aveiro - Portugal

http://www.made-in-brazil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o 0.3c ... Empty Re: Ideias para o 0.3c ...

Mensagem  Maloqueiro Sex Dez 10, 2010 11:50 am

tem como pegar só que eu num colocar...
Maloqueiro
Maloqueiro
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 768
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 30
Localização : Santa Rita do Passa Quatro

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o 0.3c ... Empty Re: Ideias para o 0.3c ...

Mensagem  Jack Brown Sex Dez 10, 2010 11:54 am

tenta /abastecer pra colocar sei la kk rsrs
Jack Brown
Jack Brown
Moderador
Moderador

Mensagens : 802
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 29
Localização : Jaboticabal - SP

http://www.mib-rpg.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o 0.3c ... Empty Re: Ideias para o 0.3c ...

Mensagem  Death Sex Dez 10, 2010 11:59 am

Jack... Você não entendeu direito, eu disse assim:

Quando uma gang vai assalta ammu nation, tem o CP depois que acaba os segundos certo? Aí diz, leve a van até o CP... Até aí tudo bem...

Mas se algum admin faz um evento no meio do assalto quando não entregamos a van ainda, tem que dar GMX pra desbuga e aparecer o CP dinovo, por que ele some e não tem como mais ele voltar entendeu?

Death
Membro
Membro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o 0.3c ... Empty Re: Ideias para o 0.3c ...

Mensagem  Gui Sex Dez 10, 2010 12:08 pm

Doara eu curti todas
Gui
Gui
Moderador
Moderador

Mensagens : 299
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para o 0.3c ... Empty Re: Ideias para o 0.3c ...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos