ve ae ;D manolo
+7
SubmiT
Lucky
Andre
Chucky_Fury
Gui
Maloqueiro
Jack Brown
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
ve ae ;D manolo
as barreira...
bom sao muito boas mais lipeh falo uma coisa que é verdade ela tampa tudo ai ninguem consegue passa entao tem sempre deixar um buraco para ter possibilidade da mafia passa tambem ne se nao fica impossivel...
entao uma coisa tipo os cara coloca br tampa ums buraco ai deixa um ai nesse buraco poderia por uma coisa bem rpg que seria massa e nao seria impossivel da mafia passar... seria esse carro aki por pra sfpd ai a sfpd colocava ele como barreira e tals pra fexa um buraco ai a mafia ia tenta a sorte né, de bate empurra ele e passa ou nao rsrs poderia colocar 1 ou 2
msm se colocase 300 no msm lugar e um carro bate todos vao um empurrando o outro ai passa rsrs e por ai vai bom oq to querendo dizer é que seria legal ter esse carro , pra megas operacoes sei la, tipo um assalto a banco que ai eles ja viriam com um carro bem forte nea e que trombava em tudo tipo um caverao ;D serveria pra muita coisa, tipo um perseguisao ele nao corre mt mais vai que vc ta atras de alguem com ele e vem outros tenta bate no seu carro pra capota isso nao aconteceria os outros ia capota e tals.. seria bem legal ex: tambem ir dominar as gz's ja vai com ele pra xega com tudo ;D
ss:
Link: https://2img.net/r/ihimizer/img255/2326/imagemqq.png
bom sao muito boas mais lipeh falo uma coisa que é verdade ela tampa tudo ai ninguem consegue passa entao tem sempre deixar um buraco para ter possibilidade da mafia passa tambem ne se nao fica impossivel...
entao uma coisa tipo os cara coloca br tampa ums buraco ai deixa um ai nesse buraco poderia por uma coisa bem rpg que seria massa e nao seria impossivel da mafia passar... seria esse carro aki por pra sfpd ai a sfpd colocava ele como barreira e tals pra fexa um buraco ai a mafia ia tenta a sorte né, de bate empurra ele e passa ou nao rsrs poderia colocar 1 ou 2
msm se colocase 300 no msm lugar e um carro bate todos vao um empurrando o outro ai passa rsrs e por ai vai bom oq to querendo dizer é que seria legal ter esse carro , pra megas operacoes sei la, tipo um assalto a banco que ai eles ja viriam com um carro bem forte nea e que trombava em tudo tipo um caverao ;D serveria pra muita coisa, tipo um perseguisao ele nao corre mt mais vai que vc ta atras de alguem com ele e vem outros tenta bate no seu carro pra capota isso nao aconteceria os outros ia capota e tals.. seria bem legal ex: tambem ir dominar as gz's ja vai com ele pra xega com tudo ;D
ss:
Link: https://2img.net/r/ihimizer/img255/2326/imagemqq.png
Re: ve ae ;D manolo
nem curti...
sobre questão da barreira que num tem como passar os cara q num consegue colocar é imbecil
pq outro dia eu tava na ACC do meu irmao enquanto ele tomava banho da pra fazer uma barreira certinho e boa...
sobre questão da barreira que num tem como passar os cara q num consegue colocar é imbecil
pq outro dia eu tava na ACC do meu irmao enquanto ele tomava banho da pra fazer uma barreira certinho e boa...
Maloqueiro- Membro Ativo
??? cara tem nada ve isso só to falando que tem que deixar um espaco na barreira...
e pra tampa ese espaco ter esse ''caminhao'' pra ficar no lugar do espaco pelo menos em 1 espaco e os outros espaco estariam tampados...
e pra tampa ese espaco ter esse ''caminhao'' pra ficar no lugar do espaco pelo menos em 1 espaco e os outros espaco estariam tampados...
aaajá tem esses tipo de barreira para fazer uma barreira daora :]
Gui- Moderador
acho q nao precisa disso nao xD pq esse caminhao ai vai ser a mesma coisa da barreira vai empedir da van do assalto passar do mesmo jeito xD
Chucky_Fury- Membro Ativo
eu nem apoio...
Maloqueiro- Membro Ativo
/\ vc ja falo cara...
tudo bem mais esquece isso da barreira kkk
Colocar esse carro ai que vcs axa?
tudo bem mais esquece isso da barreira kkk
Colocar esse carro ai que vcs axa?
eu concordo mais tem um porém.... esse veiculo da colete pra quem entrar nele...
Lucky- Moderador
sobre o veiculo eu curti
Maloqueiro- Membro Ativo
vix entao bloqueia as entradas de 'enter' e 'g' que e coloca só cop EM SERVICO entra nele... :O
coloquem o caveirão \o/
Lucky- Moderador
qero ver é impurrar esse caminhaozao ae, pk enquanto ta la empurrando vcs metralha a van tudo :S
da na mesma que tiver barreira.
da na mesma que tiver barreira.
SubmiT- Designer
velho as barreiras o lipeh discutiu cm a gente sobre isso, e ja tamos ciente de que só é permitido fechar 1 passagem totalmente.
WebeR- Membro Ativo
entao mais seria loko ter esse caverao pra missoes fodonas =D
Última edição por Jack Brown em Sáb Nov 27, 2010 11:10 pm, editado 1 vez(es)
kkkkk' caveirao owna \o/
SubmiT- Designer
eu só sou a favor desse carro se tipo sei la
colocar uma coisa monstruosa pra assaltar tipo o q ta aconteceno no RJ hehe
colocar uma coisa monstruosa pra assaltar tipo o q ta aconteceno no RJ hehe
Maloqueiro- Membro Ativo
devia ter pregos tbm nas barreiras, e deixar espaço até poderia ser pq na vida real nego não cria uma parade de barreira q ngm passa né KKKKKKKKKK , devia ter uma barreira tipo /br prego uma coisa assim que o carro passa fura os pneus tudo...
Caverão onwa rs, devia por sim ...
'Xandee - Yamazakii ' escreveu:devia ter pregos tbm nas barreiras, e deixar espaço até poderia ser pq na vida real nego não cria uma parade de barreira q ngm passa né KKKKKKKKKK , devia ter uma barreira tipo /br prego uma coisa assim que o carro passa fura os pneus tudo...
VCS NAO ACHA MELHOR ACABAR OS ASSALTOS NAO PORRA? PQ AGORA OS CARA QUER ATE PREGO AI FICA IMPOSSIVEL ENTREGAR A VAN SI FOR PRA COLOCAR ´PORRA DE PREGO CAVEIRAO E MELHOR TIRAR OS ASSALTOS PQP ASSIM NAO TEM COMO CONCLUIR O ASSALTO xD
Chucky_Fury- Membro Ativo
Lógico que tem bahiano pra que falar um monte de palavrão flooder, cara você não sabe que isso é RPG , Tu acha q na vida real tu vai assaltar o banco com 10 nego e os cop vem e tu mata e pronto ? ¬¬' minha opnião cara ...
Prego? tem que ter sim! é real ne e fora que nunca vi nenhum sv usar prego seria uma novidade ai player ia axa loko e ia gostar do mib ;D e jogar xamar amigos etc...
Xandao só aguarde a 2.0 ;D ti falo isso...'Xandee - Yamazakii ' escreveu:Se yiakin aprovar mando o code pawno pra ele , pra ele adicionar !
Tudo isso ae que vcs querem só se for jogar GTA iv...
Maloqueiro- Membro Ativo
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|