MIB - Made In Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oi gente, vários assuntos. by: Joao Borelli

4 participantes

Ir para baixo

Oi gente, vários assuntos. by: Joao Borelli Empty Oi gente, vários assuntos. by: Joao Borelli

Mensagem  Joao Sáb Dez 11, 2010 11:21 am

Oi galeerinha, quanto tempo que eu não passo aqui né ? *---* muitas saúdades de vocês, muitaas saúdades do MIB *-* '
Pois é, vim esclarecer algumas coisinhas aqui, depois de que questionaram minha amizade.

Pois é galera, tem muita gente, ou poucos, não sei, mais tem gente que ta achando que sou falso, traira, e tudo mais, porque eu sai do server. Bem galera não é bem assim, não é porque sai do MIB, que eu vou ser traira, ou vou deixar de gostar dos meus amigos, aqui e no BNW, foi onde eu fiz as amizades virtuais MAIS VERDADEIRAS que ja tive, e essas amizades são motivos para acharem que minha amizade é falso, que sou Interesseiro, NÃO É ? ...

(15:03) ' RESTRITO: unico xiter do sv era o trinit
ai o hard invento de fz um sv
aapreceu 5 xiter ao msm tempo
(15:04) ' RESTRITO: hard disse ke vai xitar no mib até falir
(15:04) ' João. :*: Ta dizendo que eu to la xitando ?
Prova.
(15:04) ' RESTRITO: não sei
(15:04) ' João. :*: Prova.
(15:04) ' RESTRITO: vo começar a pegar os ip
e vo ver de onde é

Bem, esse povo fala sem saber, quero ver provar que eu to fazendo algum mal pro mib, eu gosto muito do mib, e de todos os meus amigos VERDADEIROS nele, eu só parei porque enjooei, e não pra ir pra outro server. Ai depois me apareceu um convite, bem depois. Mais isso não vem ao caso.

Pois é, quero que saibam, que amo voces de verdade mesmo, amo muito o mib. E é isso ae galera, obrigado, um abraço a todos. Não postei a conversa toda porque não vem ao caso, e tirei o nome porque também não vem ao caso quem me falou isso.

Espero que o tópico não seja deletado, até mais: by: JOAO_BORELLI, ex-admin do MIB, Eterno amigo de todos ♥

Joao
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oi gente, vários assuntos. by: Joao Borelli Empty Re: Oi gente, vários assuntos. by: Joao Borelli

Mensagem  Jack Brown Sáb Dez 11, 2010 11:52 am

='[ Eu sei que vc nao é traira, e sei que vc recebeu convite a uns tempinho atras faz mt nao, eu tambem recebi... e vc recebeu axo que praticamente junto cmg...

+ eu decidi oq era melhor pra mim, que é ficar com meus amigos, espero que vc tambem decida o certo pra vc...
Jack Brown
Jack Brown
Moderador
Moderador

Mensagens : 802
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 29
Localização : Jaboticabal - SP

http://www.mib-rpg.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oi gente, vários assuntos. by: Joao Borelli Empty Re: Oi gente, vários assuntos. by: Joao Borelli

Mensagem  Lucky Sáb Dez 11, 2010 11:57 am

Fui eu que falei aquilo ali

vou deixar bem claro que eu falei o que eu penso, e não disse que foi você, eu so disse que alguem está fazendo isso e é do grupinho do HARD, vc estava de admin aqui, ai vc diss que tava com coisas de escola e saiu do mib... o RO por exemplo não loga a semanas e nem por isso ele quis sair de admin.

eu ( MINHA OPINIÃO ) foi errado ter ido pro hard, o sv dele é server inimigo, não seria inimigo se o hard não tivese o ódio e/ou inveja do MIB. ele tenta buscar players do mib para o server dele, eu sei disso, ja fui engando mais hoje estou no caminho certo


Em nem um momento disse que vc É traira, so achei errado...

Você não precisava sair do mib, e como eu tive uma chance para me redimir, voltar para meus amigos eu não acho errado se você quiser voltar para o mib, vou até ficar feliz


Eu só digo o que eu acho, pelo menos não fico segurando ou falando pelas costas, se eu acho que ta errado eu do minha opinião


Peço desculpas se faltei com respeito ou disse algo que você não gostou.




Ta vindo a 2.0, ta vindo o novo forum... vai mudar muito volta pro MIB
Lucky
Lucky
Moderador
Moderador

Mensagens : 137
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oi gente, vários assuntos. by: Joao Borelli Empty Re: Oi gente, vários assuntos. by: Joao Borelli

Mensagem  Jack Brown Sáb Dez 11, 2010 12:07 pm

Lucky escreveu:
vou deixar bem claro que eu falei o que eu penso, e não disse que foi você, eu so disse que alguem está fazendo isso e é do grupinho do HARD, vc estava de admin aqui, ai vc diss que tava com coisas de escola e saiu do mib... o RO por exemplo não loga a semanas e nem por isso ele quis sair de admin.
Cara o João vai pensar bem, ele saiu pq pc dele nao ta bom e axo que coisas da escola e tambem pq ele enjoo mais dps que ele ver a 2.0 e ja ver as coisas que tem no mib hj, ele volta ;D
Jack Brown
Jack Brown
Moderador
Moderador

Mensagens : 802
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 29
Localização : Jaboticabal - SP

http://www.mib-rpg.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oi gente, vários assuntos. by: Joao Borelli Empty Re: Oi gente, vários assuntos. by: Joao Borelli

Mensagem  Chucky_Fury Sáb Dez 11, 2010 1:14 pm

volta joao pro mib saldade de vc! bons tempo no next life skeype era muito massa volta ai pro mib! mais e vc q sabe xD
Chucky_Fury
Chucky_Fury
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Oi gente, vários assuntos. by: Joao Borelli Empty Re: Oi gente, vários assuntos. by: Joao Borelli

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos